Oii amorecos,tudo bem?
Hoje eu (Lethy) vim dar uma dica pra vocês... : Aplicativo de Fotografia! *0*
Eu sei que todas vocês amam tirar foto para postar nas redes sociais né? #QuemNão?
Então vamos lá!
1- O Aviary Photo Editor é um aplicativo de edição de fotos com uma variedade de recursos que incluem filtros parecidos com os do Instagram, recortes, molduras, adesivos e muitas outras ferramentas, tornando-o um dos programas mais completos da categoria. Ele está disponível gratuitamente para smartphones com Android, iOS e Windows Phone.
2- O AfterLight é um aplicativo de edições de imagens disponível paraAndroid, iOS, Windows Phone e Windows em versão desktop e crossplataformas. Com ele, é possível editar e até aplicar diferentes molduras nas suas fotos. O app possui uma interface simples e clara, dessa forma, o usuário consegue transformar suas fotografias com muita facilidade.
sexta-feira, 29 de maio de 2015
Os Melhores Aplicativos de Fotografia para Celular
Ele é ideal para quem deseja retratos com aparência profissional. O primeiro passo para utilizar o software é escolher uma foto do rolo de câmera ou tirar do próprio aplicativo. Após selecionar a imagem, é possível ajustar a claridade, o contraste, o brilho, a nitidez, a saturação, entre outras configurações
3- O BeFunky Photo Editor é um aplicativo ideal para os amantes de fotografias que utilizam seus dispositivos Android e iOS para registrar fotos do dia a dia e compartilhá-las com o mundo através das redes sociais. Com diversas ferramentas que apresentam qualidade profissional encontradas nos melhores softwares de edição do mercado, este app fornece tudo o que você precisa para otimizar suas fotos. Ele cria edições de alta qualidade de maneira rápida e fácil.
As ferramentas são ideais para personalizar suas fotografias e alterar diversos parâmetros de uma imagem que deseja compartilhar nas redes sociais. De maneira rápida, é possível configurar o contraste, a exposição, a saturação, a temperatura de uma foto e, até mesmo, inserir efeitos como o Blur, que modifica os pixels.
4- Retrica é um aplicativo que transforma as fotos tiradas com o seu Androide iOS em incríveis imagens envelhecidas, no melhor estilo “vintage”. Ele pode ser encontrado em duas versões, uma Lite (grátis) e outra Pro (paga). É uma ótima ferramenta para tirar fotos selfie!
A opção gratuita não permite que o usuário use algumas funções, como colocar uma marca d’água em cada foto tirada. Já a versão comercial, possui mais opções de filtro para suas fotos e não tem propaganda
5- PhotoWonder é um poderoso editor de imagens para smartphones e tablets com Android e iOS. É possível corrigir pequenos defeitos em fotografias, como olhos vermelhos e acne, fazer montagens e usar ferramentas para ficar mais magro e aumentar consideravelmente partes específicas do corpo, como busto e glúteos.
E aí amores? Gostaram? Esses aplicativos são perfeitos. Ainda mais pra quem é muito fotogênica rs' Então é isso!
Um Big-Beijo e até a próxima <3
domingo, 3 de maio de 2015
Desenhos de Moda
Oii pessoal, tudo bem??
Hoje eu (Agnes) vim falar para vocês sobre desenho, mais especificamente sobre Desenho de Moda (Amooooo <3) então vamos lá...
O Desenho de Moda, como o próprio nome já diz é um desenho relacionado a moda, algo como roupas, sapatos, bolsas, etc..
Muita gente questiona do tamanho da perna do croqui, eu vou explicar, quando a perna fica no tamanho "ideal" que é na metade do desenho fica estranho e ruim para fazer a roupa por cima. Por isso que devemos fazer a cintura da metade do desenho para cima um pouquinho.
Então gente é isso, eu falei um pouco sobre o desenho de moda <3 E espero que vocês tenham gostado, e aprendido um pouco sobre esse tipo de desenho. E se você quiser aprender a desenhar os croquis pesquisem no youtube por Fayci Tage ela explica direitinho e é ótima. Um beijo e até a próxima :)
sábado, 2 de maio de 2015
Livros ♥
Oi amores,hoje eu (Bia) vim aqui fazer um resenha do livro Se Eu Ficar (que amo muuuito) ♥ O livro foi escrito por Gayle Formam, e já tem o segundo volume, o nome do livro é Para Onde Ela Foi, que também já li e ameei ♥ Então vamos lá.
O livro é narrado em primeira pessoa pelo ponto de vista de Mia e começa contando em detalhes o terrível acidente de carro que ela sofre com sua família quando estavam a caminho de um jantar na casa dos avós. Mia vê seus pais mortos na estrada e se depara com seu próprio corpo desacordado e com machucados graves.Percebendo que não está morta ela começa a contar sua história e decidir se quer ficar ou não voltar do coma.
Mia nasceu em uma família não muito tradicional, sua mãe era uma feminista ferrenha que se apaixonou por um rockstar, o pai de Mia. Ela não negou o fato de ter a música em seu sangue e desde cedo se apaixonou por tocar um instrumento, fugindo do rock familiar e caindo no clássico violoncelo. Seu pai largou a banda quando sua mãe ficou grávida de Teddy, fazendo com que ela também parasse para pensar se deveria seguir em frente com seus estudos clássicos. Foi nessa época que conheceu sua melhor amiga Kim que sempre a ajudou nas decisões mais complicadas, incluindo se matricular em um acampamento de verão para músicos.
Já na época do ensino médio conheceu Adam, um ano mais velho e vocalista de uma banda de punk rock chamada Shooting Star. A paixão não demorou muito para aflorar assim como problemas do gênero “fazer faculdade de música em Nova Iorque” e “a Shooting Star começar a ganhar espaço no cenário musical”. Com 17 anos e uma carreira promissora na área da música, Mia dedica no mínimo 2 horas do dia para ensaiar diferentes melodias no seu violoncelo. Ela é tão talentosa que inclusive tem esperança de ser aceita na conceituada Juilliard School, uma escola de música e artes em Nova Iorque.
No início do namoro, Mia estava um pouco insegura com o relacionamento entre ela e Adam, já que ambos amavam a música, mas planejavam um futuro diferente e também por considerar ele bom demais para uma garota simples como ela, que nem esperava arrumar um namorado no colegial. As velhas discussões sobre qual estação de rádio ouvir aconteceram naturalmente, e o caminho estava tranquilo, e depois do fim das notícias - que a mãe de Mia queria ouvir - o rádio foi ajustado na estação de música clássica, por sugestão de Mia.
Quando a equipe de resgate chega, Mia descarta a possibilidade de estar morta, mas seu estado é grave. Ninguém consegue vê-la ou ouvi-la, e Mia segue até o hospital acompanhando seu corpo dentro da ambulância e depois no helicóptero. A partir desse momento, Mia começa a ter insights de alguns momentos importantes da sua vida, entre eles estão sua primeira apresentação com o violoncelo, a primeira viajem de helicóptero de Kim e o primeiro beijo entre ela e Adam. Momentos únicos, felizes e tristes.
Nas próximas 24 horas, Mia terá que descobrir o que aconteceu com ela e como ela pode acabar com isso. Viver ou partir? O que aconteceria se ela ficasse? O que aconteceu com seu irmão Teddy e onde está Adam? Entre visitas de médicos e enfermeiros, alguns familiares e estrelas do rock, Mia precisa decidir o que fazer. Só depende dela.
Nas próximas 24 horas, Mia terá que descobrir o que aconteceu com ela e como ela pode acabar com isso. Viver ou partir? O que aconteceria se ela ficasse? O que aconteceu com seu irmão Teddy e onde está Adam? Entre visitas de médicos e enfermeiros, alguns familiares e estrelas do rock, Mia precisa decidir o que fazer. Só depende dela.
Mia transita entre histórias de seu passado e relatos do que está acontecendo na UTI enquanto está em coma. O livro tem pontos emocionantes onde seus avós e amigos conversam com ela pedindo para que fique mas ao mesmo tempo libertando-a de qualquer pressão, ela poderia escolher o que era melhor.
O fim do livro é exatamente o ponto de sua decisão final, ficar e encarar a perda dos pais e irmão ou ir e deixar com que seus familiares, amigos e namorado sigam suas vidas sem tê-la como um peso. A autora trás um enredo que nos faz refletir melhor sobre tudo, valorizar cada segundo ao lado da nossa família. Não é difícil se imaginar na pele da personagem, vivenciado cada momento. É um livro triste, porém lindo, que nos leva a pensar sobre o grande valor da vida.
O fim do livro é exatamente o ponto de sua decisão final, ficar e encarar a perda dos pais e irmão ou ir e deixar com que seus familiares, amigos e namorado sigam suas vidas sem tê-la como um peso. A autora trás um enredo que nos faz refletir melhor sobre tudo, valorizar cada segundo ao lado da nossa família. Não é difícil se imaginar na pele da personagem, vivenciado cada momento. É um livro triste, porém lindo, que nos leva a pensar sobre o grande valor da vida.
Espero que gostem, um beeijo!
sexta-feira, 1 de maio de 2015
Séries
Oii gente, tudo bom??
-Hoje eu (Ana) vou dar dica de séries pra ocês!!!
Bom uma das séries que eu estou amando é Pretty Little Liars.
Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de uma assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.
.
Subscribe to:
Postagens (Atom)